Este episódio inicia quando um pára-quedista muito experiente Pierre sofre um acidente com seu pára-quedas.
Após isso o Pierre é levado ao hospital com múltiplas fraturas pelo corpo, a principio os investigadores suspeitam que o pára-quedas de Pierre foi sabotado por seu sócio em uma escola de pára-quedismo o Max Girard ou pelas suas colegas que saltavam de pára-quedas com ele no dia do acidente. Assim os investigadores decidem submeter o pára-quedas de Pierre a uma perícia para verificar se a outro DNA no pára-quedas alem do de Pierre.
Após os invetigadores voltarem para o laboratório recebem um outro crime, um duplo envenenamento. Este crime ocorreu na casa de Ismail Javid que era o dono da casa, e seu sócio Allen Mckenna as vitimas tinham uma empresa chamada Isfahan Mármores e Azulejos.
Não a nenhuma ferida nas vitimas, mas apresentam um vermelhamento no pescoço, característico de ataque cardíaco segundo a investigadora. Suspeitam também de um possível envenenamento, e levam o material para o laboratório de toxicologia. Andy o primeiro policial a estar na cena do crime ocorrido com Ismail Javid e Allen Mckenna sofre uma arritmia coronariana pouco tempo depois de sair da cena do crime.
Após investigarem a cena do crime descobrem que o local tinha sido infectado por digitoxina, um composto orgânico comum, um glicosídio cardíaco que em altas doses causa arritmia.
Os investigadores chegam a conclusão que a toxina foi jogada na casa das vitimas por uma aeronave, esta sendo pilotara por Pierre que recebeu uma oferta de seu sócio Max Girard, para cometer o crime, Max sofria ameaças, Pierre não sabia o que estava acontecendo, após descobrir o que aconteceu com Ismail Javid e Allen Mckenna, ele mesmo altera seu pára-quedas para que não abra. Tentando assim o suicídio, pois não podia suportar o q fez. O homem que fazia as ameaças a Max, era o guarda costas suposto mandante do crime de Ismail
Postado por Caroline Zanlorenzi.
Postado por Caroline Zanlorenzi.